política de troca armazém vivo, como trocar na loja armazém vivo

Política de Trocas e Devoluções

Caso desejar devolver o seu produto, não se preocupe que iremos lhe instruir como deve proceder para enviar o seu pedido para o nosso escritório central. Mas lembre-se, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do seu pedido que é de seu direito conforme o Código de defesa do Consumidor.

Fique atento a algumas regras para a sua devolução:

– Você precisará nos enviar todos os produtos que deseja devolver, entre em contato conosco para obter todas as informações de envio;

– Produtos com indícios de uso ou lavagem não serão trocados;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e demais itens que o compõe;

– Não retire a etiqueta do produto, e elas devem estar intactas no produto pois ela é sua garantia principal para efetivar a devolução;

 

Caso algum item acima esteja fora da regra, o nosso time de atendimento irá entrar em contato com você.

 

Efetuar a devolução do seu produto conosco é muito fácil, pois a nossa missão é deixar você satisfeito com os nossos produtos e serviços.

atendimento@armazemvivo.com.br ou em nosso Site clique no Ícone do Whatsapp e converse com o nosso time de atendimento.

 

É semrpe importante sabermos o motivo da sua delução e assim podemos melhorar possíveis questões em nossos processos internos.

- Motivo da necessidade de devolução;

- Número do seu Pedido;

 

Não esqueça, todos os itens, etiquetas e sem vestígios de uso ou lavagem.

 

Então você só precisa embalar o produto, e colar a Nota Fiscal na parte externa e com o Código que iremos lhe informar deverá entregar em qulquer Agência dos Correios, sem custos algum para você.

 

Ao recebermos a sua devolução a nossa área de distribuição irá analisar o produto e havendo qualquer indício que foge das regras de nossas políticas entraremos em contato com você imediatamente.

 

Atenção

 

Caso receba o produto com a embalagem avariada e que tenha danificado o mesmo, entre em contato conosco imediatamente pois o prazo para realizar esta troca é de até 48h do recebimento.

 

 

TROCAS POR DEFEITOS OU TAMANHOS:

A troca também é garantida para você, entretanto, os custos de envio do produto do seu endereço para a nossa expedição é por nossa conta, emitiremos um Código Exclusivo para você entregar o produto em qualquer agência dos Correios, Embalado e com a Nota fiscal colada na parte externa e você não terá nenhum custo para este envio. Mas, para enviarmos o produto novamente para você seria necessário efetuar o pagamento do valor do Frete para o seu endereço, entre em contato com o nosso atendimento que recebrá todas as orientações necessárias para concluir a sua troca

Troca de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 90 dias corridos após ter recebido o produto e não serão aceitas trocas de produtos que evidênciam mau uso.

 

Nós somos o Armazém Vivo e estamos aqui para evitar qualquer transtorno com a sua compra e não hesite de nos contatar para qualquer dúvida ou necessidade caso ocorra com o seu pedido.

 

Moda para todos os Gostos!

Armazém Vivo